quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Turma da mônica

Vocês gostam da turma da mônica? Riam das histórias? Acham eles fofinhos? Agora, a melhor pergunta: Vocês gostariam de criar suas próprias HQs virtualmente e botar para todos verem? Acessou o blog certo! Eu participo de uma família grande e unida na Máquina de Quadrinhos Turma da Mônica (MQTM). Lá você lê, cria, brinca, conversa, faz amigos... É um verdadeiro site que nós, fãs da Mônica, do Cebolinha, Magali e Cascão adoramos conviver! Está curioso? Calma! Para saber mais, olhe você mesmo no site: http://www.maquinadequadrinhos.com.br/.
Curta um vídeo de apresentação da MQ:
http://www.youtube.com/watch?v=Z1FYv4AWi5g

Desculpem por não botarem o video direto, é que ficou muito grande!

2 comentários:

  1. Nossa! Que legal! Adorei o seu blog! Tenho certeza que dessa vez o seu blog vai dar certo!! Ele é d+!! SÉRIO! Adorei tudo o que você postou! Adoro ler gibis, sou louca por Isa tkm, Isa tk+, e, agora tenho certeza que vou gostar de Isa tkd!!, e, ainda, sou SUPER HÍPER, ULTA, MEGA APAIXONADA por animais!! Beijos, te adoro e mal posso esperar para te conhecer melhor e conhecer o seu blog!!! Te adoro, Vick.
    p.s. Eu sou amiga da Paula e ela me mostrou o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Turma da Monica! Obrigada por me mostrar esse site super legal! JÁ ATÉ CRIEI MINHA CONTA!
    bjs

    ResponderExcluir