quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bem-vindo!

Olá! Eu sou a antiga dona do blog Clute Animal, excluido por xingos e brigas.
Dessa vez o blog foi feito para eu expressar tudo o que sinto e de tudo que me interessa. Gosta das mesmas coisas que eu? Pelo menos uma coisinha? Bem-vindo! Fique sabendo de tudo aqui, gosto de botar todas as novidades possíveis! Mas... bendita hora que eu criei o blog, né? Viajarei amanhã e só volto domingo. Tooooodos esses longos dias sem postar! Para compensar, vou botar um mooonte de postagens hoje! Aproveite!

2 comentários:

  1. Naná, adorei, muito legal! Se espreçar é muito bom! Sei que esse blog vai ser um sucesso! Agora, você não vai no niver da Lica?

    ResponderExcluir
  2. Ah! Naná deixa as pessoas fazerem comentários anônimos, ou coisa parecida, acho que essas opições são meio difíceis né?

    ResponderExcluir