sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É véspera de natal!!!



Olá, de novo, pessoal! Desculpem por não postar muito, é que eu estive cheia de problemas ultimamente. Aposto que vocês já sabem que hoje é véspera de natal, época de fazer e comer a ceia e dormir esperando a presença de novos brinquedos, objetos, roupas, eletrônicos... Enfim, na espera dos presentes e na espera do dia mais importantes durante todo o ano: A comemoração do nascimento de cristo. O meu presente a vocês, visitantes, vai ser algumas reportagens encontradas na revista MUNDO ESTRANHO com o tema de natal. Infelismente, só vou poder passar a véspera de natal ao lado de vocês, amanhã (Natal) eu não vou vou ter tempo nem de sentar na cadeira do computador, vou estar cheia de compromissos, felismente, são legais. Talvez agora, talvez mais tarde eu "poste" meu presente, que logo vão ser seus.
Beijoooos e um feliz natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário