quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NATAL!

Quem não gosta do natal? Só um louco! Natal é uma época tão bonita do ano... Tem família unida, presentes, ceia, papai noel, fotos... e o mais importante: ÉPOCA DE COMEMORAR O NASCIMENTO DE JESUS! Bem... neste natal quero todos sorrindo, felizes, unidos, brincando, agradecendo, pedindo... Enfim! Quero que seja um grande natal! Um natal com um coração enooooorme!!! Então, me conte! O que vai querer de natal? Você acredita em papai noel?? Bem... deixe seu comentário que depois eu visualizo e se puder, respondo com todo carinho! Eu já vou responder a minha própria pergunta: Eu pedi uma filmadora de natal e... bom, eu estou nadúvida mesmo se acredito em papai noel, ou, não! Bom, mas a questão é: vocês que terão que me responder!!
Beijos e um feliz natal!!!

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmm... Eu não acredito no papai noel "bom velhinho" mas acredito em um outro papai noel.... mas estou muito em dúvida do que eu quero de natal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu escolhi ganhar uma saia linda (super cara) e eu acredito sim em papai noel (não o vermelho)

    ResponderExcluir