quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filmes recomendados.

Oii, gente! Eu estou aqui na casa da lica e tive uma idéia de postar no iPad que ela ganhou! bom, vou botar alguns filmes que eu recomendo!

Infantis:

Toy STory
Toy Story e uma história de bonecos e bonecas que tem vida! Em todos os 3 filmes, juntos, os bonecos e bonecas vivem grandes aventuras muito emocionantes!

toy story

Meu malvado favorito
Essa e uma história muito bonita de um homem que e, e deseja ser muito mal! O homem deseja roubar a lua para conseguir cometer o maior crime do mundo! Ate que... Ele adota três menininha muito bonitinhas e pequenas, só para ele conseguir completar o plano. Para saber mais, assistam que já esta em DVD.

Megamente
Uma história de outro malvado que consegue derrotar o seu rival, o herói da cidade. O estranho e, ele se sente mal por não ter mais alguém para derrotar e cria um novo herói. Mas esse herói acaba virando o vilão e megamente acaba virando o herói

Walle
Um robô bonitinho esta prestes a descobrir aonde os habitantes de seu planeta foram apassar a viver. Através de uma robozinha, ele descobre que os humanos ficaram gordos por causa da grande tecnologia. Walle tem muito a fazer para salvar o caso.


Emocionantes

Sempre ao seu lado
Ai, esse filme é um filme bonito e triste, pois o dono de um cachorrinho da raça akita (muito fofo, alias) morreu, e o cachorro ainda esperava o dono voltar do trabalho.Muito triste. Para pessoas com o coração forte.


Marley & Eu
A historia de uma cachorrinho muuuuito bagunceiro, encrenqueiro e brincalhão. Junto de seu dono, Marley vive aventuras incriveis até que um dia... Marley já estava velhinho, doente. E, morreu no hospital. Muito triste. Também para pessoas com o coração forte.


Aventura

As crônicas de nárnia (1,2,3)
Lucia, Edmundo, Rosana e Pedro estavam brincando de esconde esconde e lucia escolheu um lugar para se esconder. Esse lugar era Nárnia, um mundo enmcantado. Tem tambem o 2, "O principe Caspen" e o 3, já nos cinemas, "A viagem ao peregrino da alvorada".

Harry Potter (1,2,3,4,5,6,7)
Um menino chamo Harry Potter e seus amigos (que eu não lembro o nome :D) estudam em uma escola de feitiços, como, a escola é enfeitiçada, Harry se mete em muitas confusões e aventuras.

2 comentários:

  1. Adorei o post! todas as dicas são d+! eu já vi megamente, toy story, Walle e Marley e eu. Tudo d+!

    ResponderExcluir
  2. Todas as ideias são legais.... menos uma... Harry Potter... não tenho nada contra a autora, não é por que eu sou fã de Crepúsculo, mas eu já odiava desde Crepúsculo não existir....

    Por Paula

    ResponderExcluir