quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dificuldade manter um blog...

Todo mundo sabe que fazer um blog é demais! Mas... depois fica dificil postar todo dia, responder comentários, ESPERAR comentarios... Mas, não se desespere! O blog é seu! As postagens são suas! Faça propaganda, peça para um amigo falar para os outros sobre seu blog... Mas não exclua! Bem, eu exclui ele porque ninguem gostava. Bom, todos me xingaram. Fiquei com raiva!!!!! Exclui. Já era! Mas não faça como eu!! Peça desculpas, tente agradar os fãs... ou ex-fãs! Em um momento dificil pessoal, ou mesmo que pode ser compartilhado com outros, que você não poda postar muito, explique! Poste no seu blog o seu problema. E se não quiser falar qual é, somente diga que é um problema pessoal! Mas, não descepcione ninguem! Agrade, elogia, perdoe, peça perdão....
Ter um blog não é fácil. Mas também não é dificil! Tente! Siga as dicas e terá um blog que recebe bastante visitas!!
Beijos

6 comentários:

  1. Adorei! Com isso criei coragem e resolvi criar um blog... bom não vou postar aqui porque estou morrendo de vergonha, mas quando ele estiver melhorzinho eu coloco!

    ResponderExcluir
  2. Naná, sou eu, Paula, desculpa, desculpa mesmo! Eu não queria te decepicionar, ou coisa do tipo mas eu fiz por a mor isso!
    Eu............ Eu........... AI! Eu que te fiz todos os conselhos no outro blog! Me desculpa! Eu não queria colocar o meu nome porque eu tinha medo que você se sentice constrangida, mas eu não podia guardar esse segredo! Desculpe! Mas aqueles elogios foram outras pessoas, ok?!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas dicas! Foram de mais! Agora estou enfrentando um problema na net mesmo, mas agora vou enfrentar muito melhor! Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! NÃO IMPORTA QUEM FEZ ESSES CONSELHOS, ela aprendeu com sei lá quem tudo e veio repassar para a gente!! Muito legal! Adorei o blog

    ResponderExcluir
  5. Foi você que fez a foto de logo do blog? Adorei!! Super fófiss!!! Pôxa! Queria alguem para me ensinar a fazer obras primas!!!! Pelo amor de Deus, se tem um santo que viu o meu comentário, pliss me ajuda!

    ResponderExcluir
  6. ( essa Laila ai de cima não sou eu)

    Oi naná descupa em escrever só agora,acho que você deveria esperar mas um pouco e não ter deletado o blog...mas tudo bem!
    Espero que este blog receba muuitos comentarios e uma ótima viagem!

    ResponderExcluir