sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Descoberta Arqueológica na Grécia

Olá, pessoal! Eu recebi um e-mail da Lica (apelido como blogueira) falando sobre uma super descoberta de um GIGANTE  na grécia. Bem, antes de eu contar tudo, eu queria agradecer a Lica por me mandar esse e-mail, sem ele eu não estaria postando essa notícia no blog.

Bom, para vocês verem nas fotos abaixo, o tamanho dos esqueletos são maiores, do que o tamanho dos esqueletos normais de um humano. Os ossos são os mesmos, mas o comprimento apresenta um tamanho maior.


Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim".
Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante que é falada nos tempos bíblicos por Enoch, e contra o gigante que lutou com David (Golias).





2 comentários:

  1. que notícia super mega uau!! dá pra acreditar que existem gigantes? bom, pelo menos existiram??? que de mais!

    ResponderExcluir
  2. tto arrepiada! essa pode ser a maior prova pra comprovar que existiram pessoas gigantess!!!!! que legal!!!

    ResponderExcluir